FAQ – Dúvidas Frequentes

Área de atendimento:

A Bela Derm atende sem cobrança da taxa de entrega, o Bairro de Moema, na cidade de São Paulo.

Atende a todos os Bairros de São Paulo e a todas as cidades do Brasil através do sistema de Sedex ou PAC, dos Correios.

Localizar produtos:

Você pode procurar um produto por Nome, Marca, ou Princípio Ativo, selecionando a opção desejada, digitando a informação no campo “Pesquisar”ou pesquisar pela categoria do produto.

Digite somente palavras e não caracteres especiais como aspas ou asteriscos. É preciso que você digite pelo menos três caracteres no campo “Pesquisar”.

Como comprar:

A compra pode ser feita em qualquer página do site da Bela Derm onde estão expostos os produtos - seja ela em uma das categorias ou nas páginas que aparecer. Ao encontrar o produto desejado, clique sobre “comprar” para que este item seja colocado direto no carrinho de compras que aparece do lado direito superior de sua tela. Após ter encontrado todos os produtos, clique em “Fechar pedido”.

Caso seja sua primeira compra e não possua E-mail e Senha "Cadastre-se" Siga as instruções na tela e clique em "Salvar".

OBS: O CEP cadastrado será o mesmo para a entrega de seu pedido.

Caso já seja um cliente cadastrado, informe seu E-mail e Senha e clique em “Continuar”.

Escolha a opção de entrega e clique em “Fechar Pedido”. Escolha o endereço para entrega, a forma de pagamento e clique em “Concluir Compra”.

Aparecerá na tela o número e também todos os detalhes de seu pedido.

Formas de pagamento:

Você poderá fazer o pagamento de seu pedido das seguintes maneiras: Cartão de crédito (todas as bandeiras), Débito em conta ou Boleto Bancário. 

Sendo todos os meios de pagamento feitos através da PagSeguro.

Disponibilidade do produto:

Todos os pedidos efetuados estão sujeitos à confirmação de disponibilidade dos produtos em nossos estoques. Caso ocorra alguma divergência, entraremos em contato através do telefone ou e-mail informado em seu cadastro.

Prazo de entrega:

Toda compra feita no site da Bela Derm, a entrega é feita pelos Correios, e o prazo varia de acordo com a sua região.

Até 15 dias no máximo, após a "Confirmação da Compra" realizada na Bela Derm.

É importante lembrar que o prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos devido a problemas externos, como a greve nos Correios.

Os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Bela Derm, que entrará em contato com você através do seu e-mail ou telefone informados em seu cadastro.

Uma nova entrega da mercadoria será possível mediante a confirmação do endereço. O prazo para reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço e será cobrado de acordo com a tabela de preços dos Correios.

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.

 Caso a mercadoria seja recusada pelo recebedor, logo na primeira tentativa de entrega, não serão feitas novas tentativas até que a Bela Derm tenha recebido sua confirmação de endereço.

Custo do frete:

O valor do frete varia de acordo com a localização do destinatário, será calculado automaticamente e aparecerá em destaque em seu carrinho assim que o CEP de entrega for preenchido.

Devolução de produtos:

Todos os nossos produtos tem (7) dias de garantia para troca em caso de defeito.

Caso você identique algum problema com o produto, ligue para (11) 3628.6466 e converse com algum de nossos atendentes.

Problemas ou dúvidas:

Para qualquer tipo de reclamação ou dúvida, entre em contato com o Atendimento SAC: (11) 3628.6466 - Segunda a  Sexta - 09:00 à 19:00 hs ou envie um e-mail para vendas.site@beladerm.com.br.